Extra, Extra! Ronin tira a máscara e acusa Osborn de crimes!

Ir em baixo

Extra, Extra! Ronin tira a máscara e acusa Osborn de crimes!

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 6:37 am

*No canal MEMBS a ancora fez uma chamada que abalou a população meta-humana*

- E isso não é tudo. Norm Osborn foi o responsável pelo desastre do ano passado com um avião cheio de jovens meta-humanos. Inclusive para provar este fato eu estou deixando com vocês um vídeo que foi fornecido à mim pela própria Purple Apple

*O vídeo foi ao ar e nele mostrava uma imagem feita por uma câmera jogada no chão, só dava para ver metade da imagem devido à areia*

*Dava para ver várias botas e um uniforme verde idêntico aos usados pela HAMMER e em menos de 1 minuto alguém cai ao lado da câmera revelando um ombro cujo brasão da HAMMER fica exposto*

*Em seguida a apresentadora revela que Clint Barton não foi o único. Desta vez Wonderman (Magnum no Brasil) também abre o bico*

- Agora confiram em primeira mão alguns vídeos comprometedores sobre Norm Osborn, todos fornecidos por uma heroína conhecida como Purple Apple *Disse a apresentadora*

*Em um vídeo mostra uma sala médica e um enfermo Tony Stark. Osborn estava na presença de uma junta de médicos e Katherine Strouf. Osborn queria desligar os aparelhos que mantinham a vida de Anthony Edward Stark, ferindo assim todos os direitos civis dele*

*Um vídeo muito perturbador de alguém que fazia as gravações parando na frente de Katherine, que estava estirada no chão desacordada até que Sentry (Sentinela no Brasil) simplesmente aproxima-se como em um flash segura a câmera e a destrói. O lugar não parecia um lugar para se manter uma jovem desacordada*
*Todos jogadores que assistem TV ou leem jornal online virão*
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: