Instituto Capitão América.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Front Line #03

Ir para baixo

Front Line #03 Empty Front Line #03

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2011 6:47 am

Front Line #03 Image1

Olá caros leitores do Instituto Capitão América, nós do Front Line apresentaremos nesta edição quem é o herói que tomou a iniciativa em apoiar o governo, que fundou esse Instituto e que dedica cada dia de sua vida a manter o mundo mais seguro. Estamos falando do nosso querido herói Sr. Iron Man.

Um herói corajoso que mostrou sua verdadeira identidade no início da Civil War, revelando ser o famoso empresário Anthony Stark.
Tony Stark manteve firme em sua decisão, num ato de lealdade ao governo, disse em público que seus amigos mascarados teriam uma semana para se registrarem e após esse prazo ele entregaria suas identidades ao governo. Sendo um homem de palavra, após o termíno do prazo ele entregou uma pequena relação com as identidades secretas de cento e trinta e sete heróis, assim traindo a confiança daqueles que acreditavam que ele, Anthony Stark, vulgo Iron Man, era seu amigo. Não satisfeito em mostrar que tipo de amigo ele é, Iron Man construiu uma anti-armadura para cada tipo de herói, tanto registrado quanto não registrado, provando assim seu carácter.
Agora perguntamos para nós mesmos, se alguém que ignora o valor de uma amizade, que não confia em ninguém, nem mesmo naqueles que o apoiaram em sua decisão, como pode ser chamado de herói? Sabemos que ele já salvou inúmeras vidas, mas será que ele fez isso pelas vidas inocentes ou porque gostaria de ter a atenção do mundo voltada para ele?
Como podemos confiar nele, sendo que ele não confia em nós! Que a qualquer momento ele pode vestir sua armadura e caçar-nos como verdadeiros criminosos.

Recentemente nossa equipe de investigação descobriu que o I.C.A é uma escola preparatória para formar futuros heróis registrados e não um Instituto para proteger-nos do Ato.
Até onde podemos confiar em nosso diretor? Será que o I.C.A é só mais um plano do egocêntrico empresário Anthony Stark? É isso que queremos como nosso líder, amigo e diretor? Está na hora de revermos algumas coisas...

Até a próxima edição.
Equipe Front Line!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

https://icarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos