Instituto Capitão América.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio Mundial

Ir para baixo

Anúncio Mundial Empty Anúncio Mundial

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2011 6:57 am

*Osborn estava com um terno impecável, seu cabelo estava como de artista de cinema e todas as câmeras estavam apontadas para ele*

*Ao seu lado direito estava Robert Reynolds, o Sentry e a sua esquerda estava o vingador conhecido como Ares o Deus Grego da Guerra, também conhecido como Marte pelos Romanos*

- Boa noite senhoras e senhores, é com grande alegria que venho até aqui *Estavam no local onde ele mesmo atirou na rainha Skrull durante o final da invasão* Para dizer a todos que as crianças especiais que haviam sido sequestradas por sobreviventes Skrulls retornaram para casa.

*Quando ele terminou de falar várias pessoas começaram a bater palmas e gritarem*

- Essas crianças conseguiram subjulgar os terroristas e viveram por mais de um mês em uma ilha não muito longe da nossa costas leste. *Os gritos e palmas haviam terminado quando ele começou a falar, mas antes de terminar novamente os simpatizantes já estavam aos berros*

- Estes jovens senhoras e senhoras, faziam parte de uma escola secreta para jovens com habilidades sobre humanas, mas Tony Stark lhes fez o favor de não divulgar largamente a escola, assim. Muitos de vocês se quer sabiam da existência de tal local *Fez uma cara de descontentamento e balançou a cabeça negativamente* Mas essas crianças, senhoras e senhores, são especiais *Gesticulava com os braços* Eles sozinhos conseguiram salvar a própria vida e a vida uns dos outros *Enfatizou* Essas crianças são promissoras... E por que não dizer super dotadas *Deu um passo a frente*

- Eu, reerguirei a escola onde esses jovens estudavam, mas desta vez não esconderei de ninguém e sabem por que? Por que a América precisa de jovens de atitude como eles e a América irá cuidar muito bem deles, para que possam crescer e se tornarem ícones como o grande Captain America.

- O local se chamará Instituto Captain America em homenagem a este grande homem e para que ele possa servir de espelho para essas nobres crianças.

- Eu Norm Osborn, diretor da H.A.M.M.E.R. prometo que cuidarei de vossos filhos, como se fossem meus *Ergueu os braços* Eu prometo.

- Isso é tudo *Virou-se de costas e começou a ir embora quando os jornalistas começaram a se alvoroçar*

*Ares tinha mais de 2m de altura e foi suficiente para inibir a ação dos jornalistas até que Norm entrasse em um carro*

[Esta notícia foi vista por todos personagens]

*Está notícia foi veiculada por todas as emissoras de jornalismo e estações de rádio. Está nos sites mais famosos de notícias*
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

https://icarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos