Instituto Capitão América.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de ser um super herói?

Ir para baixo

Gostaria de ser um super herói? Empty Gostaria de ser um super herói?

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2011 7:07 am

"Seus problemas acabaram! Venha e junte se a nós no Institute of Captain America e aprender com os guerreiros mais poderosos do mundo como se combate o mal.

E não é só isso! Se você efetuar a sua matricula agora ganhará inteiramente grátis o auxílio de nossos designers para ajudá-los na confecção de sua super roupa. Não percam essa oportunidade...

Se está acontecendo coisas estranhas com você, seu corpo muda de forma ou você apresentou sintomas de super não hesite em nos procurar. Ligue agora 011 14 06 e tire as suas dúvidas de como ingressar na Institute of Captain America"


Este jogo tem como objetivo principal o entretenimento de todos os envolvidos, dos idealizadores aos jogadores. O segundo objetivo é de ser um laboratório sobre RPG, para esculpir ainda mais os jogadores e somar mais uma ótima experiência de jogo.

O tema escolhido desta vez foram os heróis, não somente os "SUPERS", mas todo e qualquer vigilante que desprende o seu tempo livre para combater o mal e defender as pessoas que não podem se defender sozinhas. Neste jogo você será um jovem que acaba, ou não, de descobrir que não é tão comum quanto acreditava ser. Vocês terão algumas restrições quanto ao tipo de personagem que deverão interpretar como por exemplo não serão permitidos personagens maiores de 18 anos (para os terráqueos), mas por outro lado terão a possibilidade de ter praticamente qualquer super poder.

Iremos implantar uma ferramenta muito conhecida no RPG convencional que é a arquitetura de uma ficha através de pontuação pré-estabelecida e essa pontuação poderá ser atualizada a medida que o personagem ganha pontos de experiência o que será interpretado como evolução do personagem.

O universo onde o jogo se ambienta é o mesmo universo onde todos os títulos da Marvel Comics se encontram, porém congelado em uma determinada época da cronologia. Não será necessário que vocês leiam 5 anos de Gibis atrasados, bastam ler a Sinopse do jogo no tópico [Leitura Obrigátoria] que foi feito para ambientá-los e atualizá-los sobre o cenário. Durante o andamento do jogo um segundo tópico será criado com o nome de [Enquanto Isso] com o intuito de mantê-los antenados com o que anda acontecendo no Universo Marvel. É claro que os fatos que forem interferir diretamente ao andamento do jogo serão levados ao jogo diretamente e aqueles que não tiverem poder de interferir no andamento do jogo serão tratados como tele-noticiários.

Como a maioria dos fóruns de jogo o I.C.A. será ambientado em um lugar só, salvo jogos externos é claro. O I.C.A. não será como o Xavier Institute for Higher Learning (Instituto Xavier para Estudos Avançados) ele está mais para Sky High em uma versão mais realista.

Qualquer dúvida entrar em contato via MP com o Master.

[size=150]PS: No Momento é permitido apenas um personagem por jogador e não pense que msn/orkut FAKE irá incobrir seu segundo personagem por que estaremos vigiando o IP de cada jogador e Proxy tb não vai adiantar muito.
Essa medida e para que todos os jogadores tenha seu espaço na trama, porque não seria justo alguém com mais de um personagem na trama e alguém sem nenhum, então até adaptarmos a trama a todos os jogadores divertam-se com um só.[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

https://icarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos