Nossas Fichas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:09 am

Poste aqui apenas a ficha pessoal do personagem, aquela fichinha com os números e poder coloque de link na sua assinatura.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:09 am

Nome do Personagem: Katherine Pardo Strouf

Data de Nascimento: 28/03/92

Codinome: Purple Apple

Super Habilidade: Anti-Gravidade e Gravidade Aumentada.

Um RESUMO da adolescência do personagem: Kath é filha única do casal Strouf. Despertou seus poderes aos 15 anos de idade, um certo dia ela estava indo para a escola e quando foi se despedir de sua mãe a levantou como se ela tivesse 10 gramas. No começo seus pais achavam que ela tinha Super Força, mas com o passar do tempo descobriram o verdadeiro poder de Kath.
Kath tem um grande conhecimento em informática, graças a influência de seu pai e normal encontrá-la acordada durante a madrugada experimentando novos programas.
Quando a lei foi lançada ela foi contra seus pais, totalmente contra ao “Registro”, ela não aceita o fato dos heróis terem que revelarem suas identidades para poder livrar as ruas do "mal". Kath jurou para si mesma que mostraria ao mundo a verdadeira intenção dessa lei, mesmo não sabendo por onde começar.
Kath é muito fã do Justiceiro e isso reflete bastante em seu modo de agir.


Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A:
Mãe- Joanne Pardo Strouf e Pai- Gregory Strouf.

Vida dos Pais: Gregory e Joanne são norte-americanos que residem em Long Island e são “Supers”, quando a lei foi lançada Gregory e Joanne apoiaram a lei a pedido do seu chefe-amigo Tony Stark, quando não estão “salvando o mundo” o casal Strouf trabalha nas Indústrias Stark. A mãe na parte de publicidade e o pai no setor de defesa.

Gregory desde pequeno chamou atenção dos americanos por ter uma “mente brilhante”, mas foi aos 20 anos que ganhou seu poder. Ao deixar o escritório, em que fazia estágio, numa noite quando foi desligar o computador ele foi “engolido” pelo próprio e desde então Gregory se esconde atrás do codinome SPAM, o tecnopata.

Joanne vem de uma família de “supers”, ela é a quinta geração com poderes. Joanne tem a habilidade emitir ondas de som pela palma de sua mão, desintegrando tudo que estiver a sua frente. Recentemente ela tem ajudado Tony Stark a testar suas novas armaduras. Joanne é conhecida como Sonora e nas horas vagas, trabalha como modelo.

Personalidade de seu Personagem: Kath tem um temperamento “um pouco” apimentado, se irrita quando as coisas não seguem o rumo que ela planejou, também é impulsiva, quando se trata de um projeto e quando planeja algo quer logo por em prática.
Não é tímida, mas é anti-social na maior parte do tempo, principalmente quando quer estudar ou simplesmente pensar. Adora ter atenção voltada para si e sempre se empenha ao máximo para ser a melhor no que sabe e gosta de fazer, mas não se importa tanto com o que não gosta, apenas faz o necessário para concluir com êxito.
Ela mesma sabe que não tem muitas características que a transforme numa exemplar heroína, mas Kath não era assim só começou agir desse maneira quando a "Lei do Registro" foi aprovada, pois ela percebeu o quão egoísta as pessoas se tornaram, mas o seu lado “protetora dos fracos” ainda existe, apenas está adormecido.
Kath é extremamente leal aos poucos amigos que tem, ela acredita que o trabalho em grupo é a chave do sucesso.

Gosta de: Física, Estudar, Jogar, Amigos, Festas, Vinhos, Yankees, Beisebol e de se SUPERAR.
Não gosta de: Muitas coisas e trabalha dia e noite para mudá-las.
Super heróis que admira: Capitão América, Justiceiro, SPAM, Sonora, Miss Marvel, Vespa, Mulher Aranha, Homem Aranha, Demolidor, HULK, Mulher Invisível, Tocha Humana, Coisa, Namor, Thor, Agent 13, Viúva Negra, Punho de Ferro, Luke Cage, Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira, Ronin, Dr. Stange e Pantera Negra. A lista vem aumentando a cada dia que passa.
Super heróis que detesta: Professor Xavier, Homem de Ferro, Máquina de Guerra, Jaqueta Amarela, Senhor Fantástico, S.H.I.E.L.D., Ares e Sentinela.
Vilões que admira: Hilter, Mandarim, Skull Lord, H.I.D.R.A e Chicote Negro.
Vilões que detesta: Barão Zemo, Caveira Vermelha*, Ossos Cruzados, I.M.A., Modok, Víbora, Esquadrão Serpente, Doutor Faustus*, Governo*, Mecanus, Richard Starkey e Thunderbolts*
Desejos: NASA, o resto já conquistou.
Medos: Declínio dos heróis, Perder as pessoas que ama e Fracassar.
Defeitos: Geniosa, Convencida, Péssima Perdedora, Metida, Orgulhosa, Mimada, Teimosa e Anti-Social. Arrogante e Sarcástica quando necessário.
Qualidades: Determinada, Esforçada, Persistente, Sincera, Independente e Amiga para qualquer hora.

[OFF]
Nome do Player- Minako ou Milla
MSN- minainverse@hotmail.com
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:09 am

-Nome do Personagem: Leonov Slakovic

-Data de Nascimento: 20/11/92

-Nome de Heroí: Skuld

-Super Habilidade: Corpo Aquoso e Desidratar

-Um RESUMO da adolescência do personagem: Leonov é iugoslavo, com o fim da República da Iugoslávia e o início de diversas guerras civis separatistas (de onde surgiram países como Croácia, Sérvia e etc), seu pai decidiu mudar-se com os dois filhos, esposa e sogra para os Estados Unidos onde tinha uma filial da sua empresa de blindagem.
Mora desde os 4 anos de idade nos Estados Unidos.

Logo criança Leonov descobriu seus poderes, sua avó foi a primeira a notar e o aconselhou a manter seu "dom" em segredo, apenas sua família e amigos muito próximos sabem.

Sua adolescência é praticamente a de um garoto comum, mora com seus pais, irmã e avó numa casa de classe média-alta, é "popular" na escola porém tem poucos amigos.

Não se dá muito bem com seu pai.
Tem algumas brigas com sua irmã mais nova mas nada grave, típico de irmãos.

-Nome dos Pais ou Parente que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Heza Sevic (avó), Liho Slakovic (mãe), Johann Slakovic (pai).

-Vida dos Pais: Johann Slakovic é dono de uma empresa de blindagem, aparentemente ele tem controle sobre metais mas ninguém sabe exatamente o quanto (e não gosta de falar sobre), é registrado.
Liho Slakovic é dona-de-casa, possui poderes mas nunca demonstrou nada sobre e não é registrada.
Heza Sevic é dona-de-casa também, possui poderes e os controla muito bem, porém ninguém sabe nada sobre eles nos Estados Unidos, mas aparentemente isso já gerou problemas na Iugoslávia, sendo o motivo pelo qual foi pros Estados Unidos com a família.
Nikita Slakovic é irmã de Leonov, tem 15 anos e acaba de descobrir que também possui poderes, Heza está ajudando a garota como fez com Leonov.

-Personalidade de seu Personagem: Muito impulsivo, é extrovertido dependendo da situação e mais reservado em outras ocasiões, depende muito de onde está.
Muito metido, se acha poderoso demais mas sabe seus limites (ou não).
Espontâneo e amigo, gosta de companhia mas não gosta de ser incomodado quando está concentrado.
Hiperativo, sempre quer estar em movimento, odeia esperar.
Vingativo, nunca esquece o mal que fazem a ele ou a alguém que ele goste, por mais que demore ele aproveita a chance quando aparece.

[OFF]

Nome do player- Leonardo ou Leo
MSN: ~x~
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:10 am

-Nome do Personagem: Maxine Hale

-Data de Nascimento: 29/06/1991

-Nome de Heroí: Infinity

-Super Habilidade: Insubstancialidade

-Um resumo da adolescência do personagem
Sempre foi muito sozinha. Não tinha nenhum amigo verdadeiro, apenas colegas e conhecidos, ninguém com quem pudesse conversar. Sua avó não gosta dela e seu tio é alcoólatra, então Maxie preferia se trancar no quarto e ler os livros que emprestava da biblioteca do colégio, do que ficar muito perto deles.
Descobriu o poder que tinha aos 15 anos, quando começou a atravesar os objetos da casa e acordar em baixo da cama e não sobre ela. Não contou para ninguém o que podia fazer, indo atrás das explicações sozinha.

-Nome dos Pais ou Parente que cuidou de você até entrar pro I.C.A
Madeline McCanne Hale (mãe) e Philip Hale (pai) até os 4 anos. Johnny Hale (tio) e Abigail Hale (avó) a partir de então.

-Se quiser pode resumir a vida de seus pais/parentes como emprego, poder (se eles forem super) e etc.
Madeline e Phil morreram quando Maxine tinha 4 anos. Desde então é criada pelo tio e pela avó paternos. Johnny sempre foi desempregado. Maxie não lembra de tê-lo visto trabalhando alguma vez na vida. Abigail vivia das costuras que fazia pra vizinhança. Nenhum deles é super.

-Personalidade de seu Personagem
Queita, reservada, tímida, observadora, objetiva, pouco brincalhona ou divertida, quase nada risonha, esperta, ansiosa, impaciente.

[OFF]

Nome do Player- Aline Heibel
MSN- ~x~
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:10 am

-Nome do Personagem: William Mendes.
-Data de Nascimento: 29/02/1992
-Nome de Herói: Spark

-Resumo da vida do personagem:

Medo, vergonha, negação, rejeição, conformismo, aceitação, vantagem, orgulho, visão. Todos os estágios que ele passou quando teve consciência daquilo que ele era e do que poderia se tornar nesses últimos três anos que se passou, quando viu as mudanças em sua vida e que iam muito além da puberdade. Estudava e trabalhava no verão, como toda a criança normal que ele queria ser mais que não podia se tornar.

Quando a idade certa chegou, ele decidiu que era hora de ir. O mundo não precisa de heróis ele pensa, mais o mundo não sabe disso ainda.

Contra a lei de registro, pois nunca haverá garantias.

-Nome do Pai: Leonardo Mendes.
-Nome da Mãe: Mary Mendes.

-Resumo da vida da família do personagem:

Medo, vergonha, negação, rejeição, conformismo, aceitação, vantagem, orgulho, visão. Todos os estágios que seus pais passaram quando teve consciência daquilo que seu filho era e do que poderia ele se tornar nesses últimos três anos que se passou, quando viu as mudanças na vida de seu filho e que iam muito além da puberdade. Trabalhavam e sustentavam a casa, como todos os pais de família fazem, para dar a sua família uma vida normal, assim como deveria ser e assim que será.

Quando a idade certa chegou, eles não podiam fazer nada. O mundo não precisa de heróis eram o que pensavam, mais o mundo precisava de seu filho.

Sobre o fato de os pais serem a favor da lei de registro, só se for possível o abatimento no imposto.

-Personalidade de seu Personagem: elétrico (brincadeira), simpático.

[OFF]

Nome do Player- Rafael
MSN: ~x~
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:10 am

-Nome do Personagem: Allan Dimery

-Data de Nascimento: 22/07/1992

-Nome de Heroí: Super-Nova

-Poder: Controle do Fogo, Bola de Fogo, Corpo Flamejante

-Um RESUMO da adolescência do personagem:
Nasceu em Nova York.
Desde criança já sabia que seria diferente, seus pais o educaram e encaravam que ele poderia apresentar poderes futuramente. Quando isso aconteceu, aos seus 13 anos, não foi muita surpresa apesar dele ter queimado quase toda a cozinha com o fogo do fogão.
Seus pais começaram então a educa-lo em cima do seu "eu super" e então começaram as cobranças e regras.

Nunca aceitou a autoridade do pai, o insultava frequentemente e, fora de casa, sempre queria demonstrar que era independente e que ninguém o dava ordens.
Depois do impacto da morte de sua mãe, no seu aniversário de 16 anos, tudo se intensificou na sua personalidade. Também desde então decidiu não comemorar mais seus aniversários, como o desse ano.

Decidiu entrar no I.C.A. primeiramente para aumentar suas habilidades com seu poder...

-Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A:
Alanis Dimery (Mãe).
Russell Dimery (Pai).

Seu pai é totalmente a favor da lei do registro.

-

-Personalidade de seu Personagem:
Um "aparente" rebelde sem causa. Sempre foi um garoto problemático, porém, por dentro guardando uma inteligência considerável. Tem ego inflado, mas não deixa ele o dominar, sendo alguém que consegue entender o lado dos outros também. É audacioso e impulsivo, não demonstra remorsos ou vergonha apesar deles poderem existir. Possue um gosto estranho por quebrar regras.
Apesar de tudo é amigável e bem-humorado, com pessoas da idade dele principalmente.

É contra a lei do registro, além dos motivos comuns como achar que revelar a identidade dos heróis é um insulto, mas principalmente por reprovar os motivos pela qual a lei foi criada.

Tem certa admiração pelos super-heróis independentes, como o Demolidor e o Justiceiro. E tem o Hulk como um símbolo da luta contra o Governo.

[OFF]

Nome do Player- Luiz
MSN- ~x~
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:10 am

-Nome do Personagem: Björn Frenning

-Data de Nascimento: 13/05/1991

-Nome de Herói: Overload

-Poder: Laser

-Um RESUMO da adolescência do personagem:
Nasceu em Estocolmo na Suécia, foi abandonado em um orfanato pelos pais biológicos. Depois de 7 anos vivendo no orfanato e sendo vítima de torturas e abusos por parte dos funcionários, Björn resolve fugir e começa a morar na rua. Com 6 meses vivendo na rua sobrevivendo engraixando sapatos, encontra um casal americano que estava na Suécia à título de turistas, depois de uma conversa com aquele menino, o casal resolve que vai dar uma oportunidade à ele. O levam para os Estados Unidos, mais precisamente para a cidade de Nova Yorque. Lá ele aprende o idioma e começa uma nova vida agora amparado por um casal que nunca o tratou mal e lhe deu inumeras oportunidades. Com 11 anos durante um acesso de raiva na escola ele sem querer explode um lápis durante a aula. Daí em diante os seu poder vãi aumentando e ele vai aprendendo a controlá-lo. Sofre bastante com os colegas de classe que o chamam de "Overload" por ter "sobrecarregado" o lápis no incidente quando tinha 11 anos.

-Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A:
Antonieta Hudson (Mãe).
Frank Hudson (Pai).

Casal rico que atua desenvolvendo tecnologia para o governo americano.

-

-Personalidade de seu Personagem:
Tem personalidade forte, sarcástico, bem-humorado, galanteador, extrovertido e indenpendente.

[OFF]

Nome do player- Renato ou Seph
MSN: ~x~
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:11 am

Nome: Neil McManus

Data de Nascimento: 02/09/1992

-Nome de Heroí: Capitão Escócia

Super Habilidade: Remoinho e Rajada de Vento

-Um RESUMO da adolescência do personagem:

Aos 11 anos, deixou a Escócia para morar nos EUA, junto de um tio, a fim de estudar. Passou lá todo o tempo que se seguiu, voltando periodicamente para o seu país de origem, para visitar seus pais.

-Nome dos Pais ou Parente que cuidou de você até entrar pro I.C.A:

Joshua McManus (tio), Elizabeth McGregor (mãe) e John McManus (pai)

-Vida dos Pais:

O pai cuida desde adolescente de uma loja que pertenceu à família, uma pequena loja de bebidas e souvenires nas Highlands, onde conheceu Elizabeth, quando ambos tinham dezenove anos. Joshua foi para os EUA logo cedo, aos dezesseis anos, trabalhar como estagiário numa empresa grande. Com o tempo, ele acabou ficando por lá.

-Personalidade de seu Personagem:

É um rapaz divertido e alegre, o que faz com que ele fale demais. É bastante patriota, e tem um senso de humor característico do seu país de origem. Na maioria do tempo é calmo, com exceção de raros momentos, os mesmos que tiram qualquer um do sério.

[OFF]

Nome do Player- Guilherme ou GP
MSN: ~x~
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:11 am

-Nome do Personagem: Penelope Haner Davies

-Data de Nascimento: 21/06/1992

-Nome de Herói: Aquamarine

-Super Habilidade: Falar com Peixes, Anfíbio, Super-Natação, Controle de Peixes, Guelras, Controle de Líquidos, Jato de Água e Canhão de Água.

- Resumo da vida do personagem:
Nasceu na capital do País de Gales. Foi criada como uma menina "normal", mas demonstrou seus poderes aos seis anos, durante uma viagem da família para a praia. Os pais mudaram-se para Kansas, querendo manter a filha longe da água, prejudicando bastante o desempenho de Penny na escola, já que não podia fazer natação ou visitar o parque aquático. Cresceu "bem, cercada por frustrações e restrições, o que causou criar uma espécie de barreira, parecendo sempre feliz e como se nada pudesse abatê-la. Sua mãe a proibia de sair sozinha ou de mexer no sótão, onde estava localizadas as antigas coisas de heroína da mãe, que se aposentou após o nascimento de Penelope.
Quando fez 15 anos, mudou-se para Sacramento, fazendo amizade com sua vizinha solteirona, que possua um pet shop. Com a aprovação da mãe, começou a trabalhar lá, passando bastante tempo conversando com os peixes, o qual Miss Barker achava bonitinho e acabava levando Penelope para praia escondido.
Seu relacionamento com os pais é meio conturbado, por causa das restrições que eles botaram na sua vida. Impôs para os pais porem Miss Barker como sua tutora e ela, a "vizinha", ajudou a menina a escolheu seu Codinome e criar seu uniforme.

-Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A
Pai (biológico): Joseph Christopher Davies (Death Hand)
Mãe: Valentina McCloud Haner (antiga Multiply)
Pai (adotivo): Richard Haner

-Resumo da vida dos pais
Joseph tem Desidratação e Valentina tem Duplicação. Se conheceram durante uma batalha, na qual Joseph era o vilão e acabaram se apaixonaram durante os golpes. O relacionamento era escondido de todos, quer dizer, apenas quando estavam com uniforme, já que poucos conheciam suas verdadeiras identidades.
Valentina acabou engravidando, abandonando totalmente a vida de Super-Herói e mudando-se para Cardiff, após decidir criar o fruto do seu amor proibido. Joseph tentou manter contato com a futura mãe do seu filho, porém não conseguiu se livrar da profissão de vilão. Quando estava com a gravidez mais avançada, Valentina conheceu Richard, um advogado de renome em Cardiff, os dois se casaram dois meses após o nascimento de Penélope, que foi registrada com os sobrenomes dos dois pais (Richard e Joseph), que passou a fingir que ser sobrenome era Davies, mas na verdade era Haner.
A menina foi criada com a filha de Richard e Joseph tentava o máximo descobrir algo sobre sua filha, porém amigos de Valentina protegiam tal informação. Joseph descobriu sobre a filha quando ela entrou para I.C.A e tenta entrar em contato com ela, o que deixa Valentina nervosa, já que a filha não sabe sobre o verdadeiro pai.

-Personalidade de seu Personagem:
É calma, divertida, alegre, carinhosa, gentil, amigável e inteligente. Não fica irritada com facilidade, porém demora a trata normalmente a pessoa que a magoou ou a deixou irritada. Confia bastante nos amigos, sendo prejudicada algumas vezes por isso, já que muitos amigos a traíram sem motivo nenhum. Adora conversar com as pessoas. Tem uma paixão platônica pelo Tocha Humana, podendo passar horas falando sobre ele e tem vergonha das coisas dele (lançadas pela mídia) que se encontra no seu quarto.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:11 am

Nome do Personagem: Dalila Okazaki

Data de Nascimento: 05/11 (1996)

Nome de Heroí:
Misty

Super Habilidade:
Corpo Etéreo, controle de vento, fumaça

Um RESUMO da adolescência do personagem:
Dalila passou a vida viajando muito pois seus pais são astros de rock, por isso ela é bem eclética, tem a mente aberta e amigos em muitos lugares

Nome dos Pais ou Parente que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Reira Seirizawa e Shinichi Okazaki, ela é cantora e ele é baixista. Ele possui poderes de controle da mente e ela de cura, porém não são registrados, até porque tentam levar uma vida normal, ajudando sempre que podem (ou usando os poderes pra ter uma vida mais legal mesmo XD) sem vestir cueca por cima da roupa e etc Razz

Personalidade de seu Personagem: Dalila é uma menina alegre e espontânea e raramente se preocupa com alguma coisa. Ela não é contra nem a favor ao registro, não liga muito para isso. Ela é fã do homem aranha. *-*

[OFF]
Nome do Player: Mali
MSN:
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:12 am

Nome Verdadeiro: Malcow MacLister
Local e Data de Nascimento Harrisburg - Pensilvania 19/12/1990
Alias: Mithgard
Superhabilidades
drenar vida cn5 n5
-20% uso limitado x4 ao dia
subtotal= 20p

ver o invisivel 15 (mortos)
-20% sempre ativo
-10% efeito visivel olhos brancos
subtotal= 10,5p

criar trevas cn3 n5
-20% uso limitado x4 ao dia
subtotal= 12p

visão umbrosa 25

Resistencia a dano cn3 n5
- 20% sempre ativo
subtotal=12p

recuperação fisica 50 1p min
-60% so funciona enquanto estiver inconsciente
-15% da a aparencia cadaverica enquanto recupera os danos e durante a hora seguinte
subtotal=12,5p

dedo da morte(bola de fogo) cn6 n5
-20% somente em contato
-20% uso limitado x4 ao dia
-30% somente em emergencia
-5% a mão fica em estado cadaverico durante o uso do poder e pela proxima hora
subtotal 7,5p

total 99,5p

Preludio:
Malcow desde de pequeno não era de muitos amigos, os pais que trabalhavam muito não percebiam pois ele sempre tinha notas boas e para eles era isso que importava. Nunca gostou de esportes e preferia passar o domingo no quarto escutando rock e jogando jogos pela internet do que sair.
Nesses jogos ele encontra fuga como Mithgard, herói que destrói todos as aberrações e monstros que tanto o assusta na vida real.
Com um pouco de tempo os pais tentaram mudar o jeito do seu filho, mas não deu muito certo, acabaram descobrindo mais uma de suas facetas, a teimosia.
Na pré-adolescência os pais tentaram faze-lo mais sociável, mas não deu muito certo, foram a psicólogos, mas eles falaram que isso é normal na idade dele, o levaram a médicos para saber se tinha alguma doença ( pois é pálido) mas esses o atestaram como uma pessoal normal.
O pais já haviam se acostumado quando o papagaio misteriosamente morreu. Investigaram mas não descobriram a causa da morte. Depois de uma tempo foram os peixes do aquario e durante a discução sobre o que tinha acontecido com os peixes seus poderes se manifestaram, o cão da casa tentando proteger o Sr Maclister avançou sobre Malcow e se tornou a ultima vitima de seus poderes.
Malcow que sempre abominou os superseres, agora é um deles e ele sabe olhando nos olhos de seus pais que eles pensam o mesmo de seu filho.

Personalidade:
Serio, calado e normalmente de mal humor, odeia o seu destino. Não se importa com o que acontece ao redor desde que não o perturbe. Gosta de rock e sempre escuta para se acalmar
Player Fabrício Kirino
msn


Última edição por Admin em Ter Set 13, 2011 7:13 am, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:12 am

-Nome do Personagem: Madison Elise Daves

-Data de Nascimento: 25 de dezembro - 15 anos

-Nome de Heroí: Miss Rainbow

-Super Habilidade: Morfose + Camaleão + Aderência + Memória Mórfica

-Um RESUMO da adolescência do personagem: Teve uma vida relativamente tranqüila, com a mãe sempre escoando suas habilidades para que o pai não descobrisse. Aos 8 anos, porém, Abigail ficou presa em um engarrafamento na 5th avenue e seu poder de escoar as habilidades de Maddy perdeu o efeito. Empolgada com a aula de computação gráfica que tivera, Maddy ficou feliz demais contando tudo ao pai e acabou se camuflando na estante de livros da biblioteca. John surtou, criando um escândalo que magoou Maddy ao extremo e a deixou sozinha em casa até Abby voltar. Abby e Maddy sairam de casa por três meses, até John implorar para voltarem, porém quando Abby não quis se registrar, John novamente deu um ataque, chamando-as de aberração, assassinas e outras coisas horríveis, pedindo o divórcio em seguida. Por ter mais influência, Abby conseguiu a guarda de Maddy, vivendo com a filha até hoje, sem a menor idéia de que ela havia encontrado a I.C.A. e pretendia sair de casa.
Desde os onze anos o pai a ensina a atirar quando estão em Hamptons.
É apaixonada pelo Wolverine desde que se entende por gente, tem um poster gigante dele, ursinho de pelúcia, chaveiro e uma cópia do cordão que ele usa. Seus cadernos são sempre rabiscados com o nome dele e corações.

-Nome dos Pais ou Parente que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
*Abigail Marie Daves (née Spencer), aka Abby; oka Aper Girl, Aper Woman ou Aper -> mãe, 38 anos, advogada
*Jonathan Thomas Daves, aka J.T.; aka Drearyman; oka Blackball -> pai, 42 anos, advogado
Seus pais são super.

Sua mãe tem é capaz de escoar e imitar poderes. Não possui mais sua identidade secreta, mas durante um bom tempo foi conhecida como Aper Girl. Seu marido não sabia de sua habilidade, nem de seu codinome. Ao perceber as habilidades de Madison quando ela mudou sua aparência, passou a escoar constantemente os poderes da filha para que ela pudesse ir à escola e ter uma vida normal até aprender a se controlar, para que não fosse excluída, temida ou ridicularizada pelos colegas de classe. Não se registrou e isso custou seu divórcio, pois John queria que tanto Abigail quanto Maddy se registrassem, já que ao ver a filha se camuflando na estante, descobriu a verdade sobre sua família. John é à favor da Lei e Abigail é totalmente contrária.

Seu pai também é super, mas não contou para a esposa, mesmo depois de fingir que "descobriu" a identidade secreta dela. O motivo real disso é que, ao contrário de Abby, J.T. é um vilão, comportamento que se torna claro também em sua identidade "comum", por ser advogado do exército, não se importando em mentir para ocultar erros do governo, muitos dos quais causados por ele mesmo. Revoltou-se, pedindo o divórcio, por querer que todos os heróis se registrem para, na verdade, ver-se livre dela para poder colocar seu plano em ação. Seu plano é de, quando todos os registros acontecerem, roubar a lista do registro e vingar-se de cada um deles que se colocou em seu caminho através de suas vidas normais e suas famílias. Sua filha nem desconfia do real caráter do pai. É capaz de se regenerar e tem tanto olfato discriminatório quanto super audição. Recebeu o soro do super soldado quando trabalhava em campo, antes de assumir o jurídico, tendo assim uma força incrível, bons reflexos, agilidade e um físico excelente, o que sempre o auxilia. Seu QI acima do normal o coloria no padrão de genialidade que, infelizmente, usa para o mal. Com sua armadura, é capaz de voar e atirar.

-Personalidade de seu Personagem: Espontânea, questionadora, tem sede de conhecimento e adora fuçar as coisas. Fofa, meiga, carinhosa, tímida, romântica e levemente medrosa, mas tenta sempre enfrentar seu medo por sua curiosidade falar mais alto. Obstinada e teimosa, tem um gênio forte quando encontra algo errado. Não desiste facilmente do que quer.

[OFF]
Nome do Player: Rebs
MSN:


Última edição por Admin em Ter Set 13, 2011 7:13 am, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:12 am

-Nome do Personagem: Blaine Greenwood

-Data de Nascimento: 25/08/1992

-Nome de Herói: Black Dragon

-Super Habilidade: Força Ampliada variável, Silêncio e Velocidade Ampliada.

-Um RESUMO da adolescência do personagem: Nasceu em uma família de classe média na cidade de Seattle. Sua mãe veio de uma família de "Supers", mas que sempre se mantiveram a parte de tudo preferindo esconderem seus poderes, seu pai era um homem "normal", assim como sua irmã a qual era 3 anos mais nova. Teve uma infância feliz e era um bom aluno na escola. Quando ele tinha 10 anos, viajaram para a Califórnia para a casa de seu tio materno, quando um caminhão bateu no carro da família e sobreviveu apenas Blaine. George, o tio dele, e sua mulher resolveram adotá-lo já que não podiam ter filhos e cuidaram dele muito bem.
Foi morar em Los Angeles, com 13 anos Blaine gostava de andar pela cidade e acabou conhecendo um grupo de praticantes de Parkour em Little Tokyo, um dos lugares que mais gostava. Começou a praticar o que com o tempo lhe ajudou a melhorar suas habilidades de salto, equilíbrio, agilidade, destreza, força, raciocino rápido e observação. Na escola seu melhor amigo estava sendo perseguido por uns valentões, um dia estavam voltando para casa juntos, quando o grupo apareceu querendo bater nos dois, ambos saíram correndo e acabaram se separando. Blaine foi parar em um beco sem saída com 3 dos garotos, quando o primeiro foi lhe bater ele instintivamente foi se defender e conseguiu, depois os outros dois também vieram para cima e o menino brigou com eles e machucou-os bastante, apesar de estar sozinho.
Aos 14 Blaine se interessou pelo "Bujinkan" que é baseado na arte marcial dos ninjas, que conheceu em Little Tokyo. No inicio não houve problemas, mas logo começou a haver: era mais rápido que os outros, os colegas apareciam com marcas muito roxas depois de lutarem com Blaine ou reclamavam dele aplicar muita força mesmo que não o fizesse. Seu mestre logo entendeu que assim como ele, Blaine também era um super e explicou tudo ao garoto e o ajudou a usar as técnicas de Bujinkan para controlar melhor os poderes. Por fim, com o inicio da guerra o tio resolveu enviá-lo para ICA por ter a idade certa para entrar lá e para melhorar suas habilidades e se tornar um super herói.

-Nome dos Pais ou Parentes que cuidaram de você até entrar pro I.C.A:

Lorelai Johnson Greenwood, gerente de uma loja de cosméticos, possuía o poder da telepatia e telecinese.

Richard Berry Greenwood, cientista do governo que esteve envolvido com um projeto secreto do governo americano.

Maryanne Johnson Greenwood, irmã mais nova de Blaine, morreu com 7 anos no acidente.

George Williams Johnson, editor chefe do The Los Angeles Post, irmão mais novo de Liane, assim como ela é um "Super" e escondeu seu poder a vida toda e continua escondendo contando apenas para pessoas de sua família. Tem o poder de energizar objetos com carga explosiva e é contra o cadastro.

Juliet Powell Johnson, jornalista, mulher de George sabe dos poderes do marido, mas não se importa. Gosta muito de Blaine e o trata como a um filho biológico.

-Personalidade de seu Personagem: É extrovertido, mas às vezes gosta de ter um tempo só para si. Espontâneo, pode se arriscar demais sem medir as consequências. Tem calma e paciência com as pessoas e gosta de ajudá-las. É brincalhão e de bom humor a maior parte do tempo. Tem muito interesse na cultura japonesa seja a culinária, animes, mangás, jogos, música, eletrônicos, as lendas antigas, e a língua, até aprendeu algumas palavras em japonês com uns amigos. Esse interesse começou quando passou a visitar Little Tokyo. Algumas vezes, bem raras tem pesadelos com o acidente. É muito apegado a família e aos amigos.

Gosta de: Cultura japonesa. Praticar parkour e bujinkan.
Não gosta de: Pessoas arrogantes e ignorantes.
Super heróis que admira: Homem-Aranha, Demolidor, Capitão-América, Professor Charles Xavier, Ronin.
Super heróis que detesta:
Vilões que detesta: Duende verde, O Rei do Crime, Homem-areia, rhino, electro, shocker, abutre, escorpião,
Desejos: Se tornar super herói.
Medos: Morte de familiares e amigos
Qualidades: Ser calmo, gostar de ajudar os outros e ter paciência com as pessoas.
Defeitos: Ser impulsivo.

[OFF]
Nome do Player: Márlon
MSN:
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:14 am

Nome do Personagem: Gabrielle Carlisle Swan

Data de Nascimento: 30/04/92

Codinome: IceBelle

Super Habilidade: Corpo de Gelo, Patinação no Gelo (1), Esfriar (3), Moldar Gelo (1), Barreira de Gelo (1)

Um RESUMO da adolescência do personagem: Elle cresceu sem saber que o seu pai fora anteriormente um super heroi. Teve uma infancia normal, vivendo apenas com a mãe e tendo visitas regulares do pai que se tinha separado da mulher. A mãe de Elle tinha esperança que a filha não despertasse nenhum poder, até que aos 14 anos, durante uma discussão com a mãe, Elle fez (sem intensão e consciencia) o ambiente ficar mais frio, fazendo com que a mãe suspeitasse de que a filha tinha desenvolvido um super poder. Aos 15 anos, Elle começou a fazer patinagem no gelo e mostrou-se verdadeiramente habilidosa. A partir dai, sua mãe não teve duvidas que ela tinha um super poder e fez o pai de Elle contar para esta que também tinha um super poder. Ao inicio Elle ficou surpreendida mas depois ficou verdadeiramente encantada com o facto.
Quando a lei saiu, Elle ficou um pouco hesitante já que achava o "registo" uma coisa estranha e sem sentido. Contudo, com a pressão da mãe (o seu pai era contra o registo porque ele próprio mantinha a identidade secreta), registou-se sem pensar mais naquilo.
Elle é fã da mulher invisível desejando ter esse mesmo poder.


Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A:
Mãe- Caroline Carter e Pai- Stephen Swan

Vida dos Pais: Caroline e Stephen casaram apenas com 20 anos cada um e por isso foi um pouco impensado o casamento. Quando Caroline casou ainda não sabia que Stephen era super-heroi, facto que só descubriu depois de Elle nasceu e ai se separou do marido, não por o ter deixado de amar mas porque achava que era melhor a filha manter-se afastada daquele ambiente todo.

Stephen tem o poder desenvolver o poder de super força, sendo por isso o maior icon da filha. O seu codi-nome é "S" e apenas a ex-mulher e a filha sabem da sua identidade. Trabalha como advogado para esconder a sua verdadeira identidade.

Caroline sempre sonhou em ser actriz mas depois de casar o seu sonho desvanesceu-se. Agora é jornalista num pequeno jornal local, cuidando da filha e dedicando toda a sua atenção a ela, procurando verificar que o poder dela não está a afectar a vida social e emocional dela.


Personalidade de seu Personagem: Elle é carinhosa e simpática com todos, sendo sociavel e muito doce. Quando gosta de alguém confia rapidamente da pessoa, só desconfiando se esta tiver antecedentes muito fortes. Acredita que todos merecem uma segunda oportunidade por isso, mesmo aos piores, julga apenas depois de os ter realmente conhecido. Depois dessa pessoa ter ganho a sua confiança é divertida e preocupada com essa, sendo uma boa amiga, boa ouvinte. Quando implica com alguém é irritante e manipuladora, podendo ser rude e indelicada a maioria das vezes, já que não se importa em magoar quem não gosta.
Tem sede de aumentar o seu poder e gosta de se sentir util. Tem sede de justiça, provavelmente adquirida pelo convivio com o pai.
Resumidamente é uma garota alegre e feliz que ainda tem esperanças num mundo melhor.

[OFF]
Nome do Player- Juliana
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:14 am

-Nome do Personagem: Tenma Ryuuzaki (龍咲 天魔 Ryūzaki Tenma) (Ichiki Akihito)

-Data de Nascimento: 03/02/92

-Nome de Heroí: KR Sigma

-Super Habilidade: Recuperação Física, Salto(Tenma)/ Força ampliada, Resistência a Dano, Regeneração/ Raio

-Um RESUMO da adolescência do personagem:
Tenma nasceu de uma família poderosa no Japão. Os Ryuuzaki são os donos da empresa Kaizo-Ningen Corp, uma empresa que tem por fins a produção de artigos militares voltados para ampliar a capacidade dos seres humanos, indo desde trajes de combate, armas e veículos.

Quando garoto, ele era um tanto problemático na escola, por ser calado e sempre parecer estar acima de seus colegas, muitas vezes os ignorando quando conversavam com ele, era comum se envolver em brigas, chegando a pedir à seus pais que praticasse artes marciais devido aos conflitos, porém eles não concordaram de imediato. No entanto, ao proteger sua irmã mais nova de um grupo de alunos, os Ryuuzaki reconsideraram o pedido do filho e acharam que podia lhe fazer bem a prática de artes marciais, não para brigar, mas sim para que pudesse controlar mais seu temperamento.

Tenma sempre foi superprotetor com a irmã, Emiri, 2 anos mais nova. Não permitindo que ninguém a maltratasse, mesmo verbalmente. Os dois sempre eram vistos juntos, na escola e em outros locais públicos. Muitos colegas chegavam a comentar que ele era apaixonado pela própria irmã, não permitindo que garotos se aproximassem dela por ciúmes. De fato os dois eram muito próximos, mas os boatos nunca foram confirmados.

Tudo parecia bem, mas há um ano, o mundo do jovem Ryuuzaki se destruiu quando ele estava em um evento típico para fãs de anime com sua irmã. A memória daquele dia permanece na mente do jovem como se aquilo nunca fosse terminar. Emiri estava linda com um belo vestido em um cosplay angelical. Já Tenma, fã de séries live-action usava uma armadura imitando seus heróis prediletos. Porém, um grupo terrorista invadiu o local do evento, liberando uma toxina que acabou matando todas as pessoas que a inalaram. Tenma usava o traje feito pela Kaizo-Ningen para seu cosplay que cobria seu corpo e seu rosto, como resultado ele não inalou diretamente a substância, sendo ela apenas absorvida pelo seu corpo através de seus poros, fazendo com que seu corpo iniciasse um lento processo de mutação. Porém, sua irmã não teve a mesma sorte, inalando a substância e perecendo em seus braços.

Na ocasião a vestimenta que ele utilizava se fundiu ao seu corpo, não podendo ser removida, sendo mais tarde absorvida pelo corpo de Tenma após submeter-se a um tratamento especial. Os cientistas da Kaizo-Ningen criaram um dispositivo que pode controlar o traje fazendo com que o jovem pudesse "ligá-lo". A armadura também começou a apresentar mutações mudando de cor e formato ao longo do tempo o que indica que ela pode vir a se desenvolver mais. Mas devido ao tratamento na empresa a mutação parece ter estagnado.

Apesar de tudo, após a morte da irmã, Tenma angustiado decidiu deixar o Japão e rumou para a América, afirmando a seus pais que gostaria de estudar no exterior na tentativa de esquecer os últimos acontecimentos em sua vida. Os Ryuuzaki concordaram na premissa de que seu filho continuaria o tratamento lá. Porém, isso é na verdade o que o jovem menos tem se preocupado no momento. Todas as noites ele só consegue relembrar do dia em que tudo o ocorreu, se culpando pela morte de Emiri.

Na América ele encontrou uma situação de caos que o fez refletir sobre tudo que ocorreu com ele, estaria ele destinado a conviver com sua mutação ou iria apenas tentar ser uma pessoa normal?... Normal talvez ele nunca mais consiga ser.

Tenma atualmente não tem opinião formada sobre o registro.

-Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A

Pai: Shiro Ryuuzaki (Atsushi Ogawa)(38 anos), dono da Kaizo Ningen Corp. Shiro é um humano, porém como dono de uma empresa voltada para ampliar as capacidades humanas, ele possívelmente possui implantes cibernéticos, além de dispor de equipamento de altíssima tecnologia caso necessite. Shiro costuma ser visto sempre muito calmo, ele é do tipo que sabe usar bem as palavras, principalmente a seu favor. Acredita muito no seu trabalho e tem convicção de que o que faz é pelo bem da humanidade como um todo.
Apesar de ser um homem ocupado ele sempre procurou dar atenção aos filhos, na medida do possível, lamentando o incidente que causou a morte da filha e a mutação de Tenma. Shiro não tem provas, mas suspeita que o atentando terrorista visava justamente seus filhos como uma forma de afronta à Kaizo-Ningen.

Mãe: Miyuki Ryuuzaki (Azusa Watanabe)(36 anos), é uma humana normal, porém, provavelmente possui artefatos tecnológicos para sua proteção. Sempre foi uma mulher dedicada a seu trabalho como cientista da empresa de seu marido se destacando por sua mente brilhante. Casou-se cedo com Shiro e apesar dos dois filhos, nunca deixou seu trabalho de lado, talvez dando mais atenção ao trabalho do que à eles. Miyuki parece ter sido a que menos se abateu pelo atentado terrorista que seus filhos sofreram, comentando o mínimo possível sobre o ocorrido. Na verdade ela parece ter começado a se dedicar ainda mais às suas pesquisas desde então.

Os pais de Tenma já souberam da lei de registro nos EUA e aparentam ser favoráveis a ela.

-Personalidade de seu Personagem:
Tenma não costuma falar muito de si mesmo, sendo mais observador e passando boa parte do tempo sozinho imerso em seus pensamentos.
Mas ele busca tratar as pessoas com cordialidade e costuma estar disposto a ouvir aqueles que conhece, apesar de às vezes tratar as pessoas de forma fria.
Geralmente ele é bastante calmo, porém tem uma tendência a se irritar quando vê algo que fere seus princípios.

[OFF]
Nome do Player: Weslei/Darkwes
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:14 am

Nome do Personagem: Sarah Halliwell

-Data de Nascimento: 01/02/1992

-Nome de Heroí: Blinker

-Super Habilidade: Cegar, Recuperação física, Recuperação de Consciência

-Um RESUMO da adolescência do personagem: Sarah tem 16 anos, descobriu que tinha poderes aos 14, seus pais piraram mais do que ela e olha que ela surtou.
Um belo dia ela descobriu que poderia fazer com que outras pessoas não enxergassem por volta de 10 minutos fazendo com que as pessoas ficassem completamente cegas. O pesadelo dos pais de Sarah também começou aí . Primeiro ela ficou contente em ter um poder, logo após ela ficou extremamente irritada por ter um poder que não fosse ativo. E aí começou a loucura de Sarah ela queria um poder ativo e até o momento a maior loucura dela por um poder ativo foi ter se jogado de um prédio e foi aí que descobriu que poderia se recuperar com maior facilidade, não que ela tivesse feito um grande salto, foi somente um prédio de 3 andares onde morava, mas seus ferimentos se curaram com uma velocidade impressionante.
Ela se sente muito feliz por ser uma super, porém nunca conheceu ninguém que fosse também.
Sarah é uma adolescente como outro qualquer, ela estuda tira boas notas, gosta de sair com suas amigas (nenhuma sabe que ela é super), gosta de ouvir músicas, não é fresca, não tem muitas manias. Ela adora passar horas na frente de computadores e odeia redes sociais. Mesmo podendo ter algumas amigas ela passa a maior parte do tempo sozinha.
Não é a favor da lei de registro.
Sarah reside em Iowa Falls, Iowa

Poderes: Cegar: em área e com efeito seletivo.Você se recupera de um ferimento quase que imediatamente, recuperando 1 ponto de vida por minuto.
Recuperação de Consciência:

-Nome dos Pais:
Anne Marie Halliwell
Leonard W. Halliwell
Ambos os pais são não supers. E até a descoberta da filha ser uma super eram a favor a lei de registro, pois sabiam que assim estariam “protegidos” de supers. Porém com a descoberta de que Sarah era super eles passaram a raciocinar que isso pode ter conseqüências.
Anne é gerente de um restaurante no centro e Leo é um dono de uma franquia farmacêutica.

-Personalidade de seu Personagem: alegre, distraída e extremamente temperamental (não brinque com ela quando ela estiver de mal-humor)

[OFF]
Nome do Player: Fernanda
MSN: =*

-Poder Cegar
-NH 16
-Potência 30
-Ampliação: Em área e Efeito Seletivo
-Vantagem: Recuperação nível 3
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:14 am

-Nome do Personagem: Victoria Jhonson

-Data de Nascimento: 20/07/92

-Nome de Heroí: Victory

-Super Habilidade: Super força e voo

-Um RESUMO da adolescência do personagem: Vitoria morava em chicago com seus pais . sempre tiveram uma vida dificil , sua mãe trabalhava e seu pai cuidava dela pois não podia trabalhar por causa do problema na perna . Ele sempre contava para ela as historias de quando era um super heroi e ela o adimirava muito . Tinha uma vida traquila ate que surgiram seus poderes , e seus pais a desencorajaram a usa-los pois poderia causar muitos problemas ,mas ela achava que deveria honrar opoder que herdou do seu pai ,em segredovitoria saia todas as noites para voar ate que em ema noite ela salvou uma criança de um incendio . Ai ela decidiu que deveria usar seus poderes para salvar vidas. Quando surgiu a lei de registro seus pais queriam que ela se registra-se ,mas ela naum queria se tornar um soldado do governo

-Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A ( Pai ) Eduard jhonson ( Mãe) Maxine Jhonson

Vida dos pais: Seu pai Eduard no passado era um super heroi chamado Vitorioso que combatia o crime em chicago ate que se feriu gravemente em uma luta com um vilão chamado Panzer , apartir dai ele teve que usar uma bengala para andar
Com isso sua mãe que era dano de casa ate então passou a trabalhar em um mercado para ajudar nas despesas.

-Personalidade de seu Personagem: Esperta ,objetiva, impaciente , bem humorada, impulsiva , carinhosa, quer sempre demonstrar ser uma muralha mas é uma manteiga deretida, quer horar o nome de seu pai , quer ser responsavel,mas ainda é uma criança
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:14 am

-Nome do Personagem: James Williams

-Data de Nascimento: 29/08/92

-Nome de Herói: Silver

-Super Habilidade: Garras, Super Sentidos e Regeneração.

-Um RESUMO da adolescência do personagem: Descobriu os poderes aos 14 anos, é filho único de Mike e Julie, no começo estranhou ter poderes mutantes, mas com o tempo aceitou, e agora com seus 17 anos, está no ICA, para ter apoio e ajuda com suas habilidades, e Jay, quer muito usar bem e para fazer o bem os seus poderes, não teme ser um mutante e quer muito aprender mais sobre o que pode ou não fazer tendo os poderes que tem.

-Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A: Mike e Julie Williams

Mike, o pai de Jay era um super herói, que possuía o poder de super força, sob o codinome de Strength, sua mãe Julie, é empresária e não tem poderes, o pai de James agora é professor de Música e eles são norte americanos.

-Personalidade de seu Personagem: Espontâneo, legal e alegre, inteligente e brincalhão.
Nome do Player: edu
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:14 am

-Nome do Personagem:
Hideo Nakamura

-Data de Nascimento:
17/12/1993

-Nome de Heroí:
Slow

-Super Habilidade:
Padrão de Tempo Alterado

-Um RESUMO da adolescência do personagem:
Nasceu no japão, na cidade de Kyoto, mas aos 6 anos mudou-se para Nova York nos Estado Unidos, por causa do emprego de engenheiro mecatronico de seu pai. Em uma cidade nova, demorou para se enturmar, passando o resto de sua infância relativamente sozinho. Entretanto, aos 12 anos começou a se sentir diferente dos outros garotos. Foi quando descobriu suas habilidades. O tempo começou a passar cada vez mais devagar. Aquilo mexeu com sua cabeça e por consequencia sua atitude.

Tornou-se muito mais confiante, envolvendo-se constantemente em brigas e pequenos furtos, não demorou até finalmente entrar em uma pequena gangue da cidade, aumentando assim sua má fama e olhares de autoridades. Por causa de seus movimentos e olhar cansado, adotou o nick de Slowmotion entre seus companheiros. Era um dos aspirantes a líder da principal gangue do Brooklin da época. Os Railroad Flats. Por isso tinha autoridade entre os novatos e respeito dos mais antigos.

Não era um garoto ruim,dava quase todo seu ganho escondido para entidades de cáridade e pessoas nescessitadas. Seus pais eram muito bem de vida, não precisava daquilo. Viveu daquela maneira por quase 4 anos, mas não deixava de sentir um vazio em sua vida e viver no "fio da navalha" era a maneira que encontrou para fugir disto. Seus pais não sabiam(apesar de desconfiarem).

Como esperado de qualquer gangues, a briga por territorios faziam muitas vitimas. Por mais de uma vez foi ameaçado e atacado por membros de outras gangues. A principal era a Row Hauses. Um olho roxo e um corte era uma coisa normal, depois de um choque direto entre gangues. Porem não esperava o que vinha a seguir.

Depois de um pequeno assalto a uma loja de utilidades, ao voltar para casa entrou em desespero quando viu um grupo de pessoas envolta do prédio em que morava. Seu apartamento estava tomado pela chamas. Quase em surto, tentou atravessar a barreira de pessoas mas foi agarrado por 3 bombeiros. Sem conseguir se mover, teve que assistir seu lar queimar. Após controlarem as chamas, recebeu a noticia do obito de seus pais.

Sem rumo, fugiu da guarda dos bombeiros, se escondeu no parque central entre os mendigos. Ficou sem comer por quase dois dias até ser enconcontrado por um guarda do parque. Sem forças para resistir, foi enviado para o conselho tutelar. Um homem que se dizia representado por um grupo chamado I.C.A então propos ao juiz da vara da criança ficar com a tutela de Hideo se ele concordasse, explicando todo o caso.

Com a permissão do juízado, explicou como funcionava o Instituto Capitão America para o jovem. Vendo a possibilidade de poder sair daquela "prisão" e finalmente fazer algo de bom, aceitou o convite. Agora era arrumar suas coisas e esperar que alguem fosse busca-lo. Não sabia mas seria eternamente grato ao I.C.A(mesmo nunca admitindo)

-Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A:
Ayame e Kyo Nakamura. Ayame era dona de casa e Kyo engenheiro de mecatronica do governo americano. Ambos falecidos.

-Personalidade de seu Personagem:
Garoto sempre com cara de tédio, a menos que esteja brigando ou tentando injetar um pouco de adrenalina. Fala pouco e é meio ranzinza, esceto quando se trata de uma garota bonita. É a favor do ato de registro, pois pensa que pessoas com poderes tem que ser monitoradas ou podem ser corrompidos por suas habilidades(como ele foi).




[OFF]
Nome do Player: Alexandre Silva
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:14 am

Nome do Personagem: Sutart Miller

Data de Nascimento: 09/09/93

Codinome: Gum Man

Super Habilidade: Elasticidade e Quicar

Um RESUMO da adolescência do personagem: Vivia em casinha perto do porto da cidade em San Francisco, foi criado por sua irmã em um pequeno bar, descobriu seus poderes aos 13 anos quando sua irmã lhe deu uma brinca e lhe puxou pela orelha e sua orelha se esticou completamente. Ele nunca esteve muito ai pra responsabilidade, sempre foi teimoso e gosta de fazer as coisas do jeito amis obvio possível.
Sempre foi briguento e esquentadinho, e depois que começou a treinar Muay Thai ele ficou mais briguento ainda
Quando a lei foi lançada ele foi contra, pois acha que ninguém tem direito de falar oque ele deve ou não fazer só pelo fato dele ser diferente das pessoas.
Pretende entrar Instituto Capitão América para usar seus poderes para o bem.
Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A:
Mãe-> Barbie Miller , Pai -> John Miller e Irmã -> Lizza Miller

Vida dos Pais: Barbie e John Miller nunca foram pais presentes na vida de Stuart, eles trabalham para a marinha e constantemente estão em alto mar, e deixam Stuart aos cuidados de Lizza, seus pais ainda não souberam sobre os poderes do seu flho, pois estão em uma missão secreta.

Personalidade de seu Personagem: Stuart é muito esquentado, sempre esta disposto a arrumar uma briga, tem uma grande vontade de ajudar as pessoas mais fracas, adora fazer novas amizades, tem um raciocinio diferente do normal “ ele sempre pensa em coisas que não tem nada a ver ”, se ele coloca algo na cabeça, ninguém conseguira tirar isso dele.
Adora se divertir e brincar, mais quando as coiasas ficam sérias, ele não brinca em serviço.

[OFF]
Nome do Player- Sagat
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:15 am

Nome do Personagem: Jennie Wandon.

Data de Nascimento: 23/05/1992

Codinome: Nature.

Super Habilidade: Desenvolvimento de plantas, Percepção de plantas, Percepção de animais, Falar com Animais, Falar com Plantas, Animar Plantas, Controle de Animais, Controle de Plantas.

Adolescência do personagem:
Jennie passou a maior parte de sua vida em contato com a natureza, já que sempre morou no campo. Desde pequena, aprendeu com os pais a ter muito amor por plantas e animais, cuidando deles sempre. Aos quinze anos, recebeu a visita de um primo da cidade grande que não possuía nenhum respeito pelas maravilhas da natureza. Em seu primeiro dia ali, David D. Fouquert destruiu todo o canteiro de flores da casa e matou duas galinhas. No segundo, cortou arvorezinhas e colocou fogo nas casas de passarinhos, o que deixou Jennie ainda mais nervosa. Ao entardecer do terceiro dia, David estava poluindo o lago próximo a casa enquanto Jennie assistia sem poder fazer nada. De repente, uma planta começou a crescer rapidamente e puxou o garoto para dentro do lago. Jennie, possuída pela raiva, continuou a atiçar a planta contra o primo, até que os familiares saíssem para ver o que estava se debatendo na água. Depois que o perigo passou e David foi salvo, os Wandon não sabiam o que fazer com a filha, já que ela sempre fora tão amorosa e boa. Jennie passou uma semana inteira trancada no quarto, sem sentir nenhum remorso pelo que fez ao primo e jurou que se fosse preciso, faria de novo. Enquanto isso, seus pais procuraram o motivo dela ter agido daquela maneira e surpreenderam-se quando viram que ela poderia ser uma das crianças com super poderes. Até completar dezesseis anos, Jennie treinou sozinha os seus poderes, conversando e fazendo as plantas crescerem. Com os animais não era diferente, já que podia entrar em contato com eles. Quando a lei saiu, Jennie ficou revoltada, pois teria todos os seus passos vigiados, o que a impediria de castigar os destruidores da natureza. Para domar o mau gênio de Jen, seus pais a mandaram para o Instituto Capitão América. Jen era uma pessoa infeliz, pois não queria estar ali. Com o tempo, a garota fez boas amizades e passou a amar o ICA.

Família: Pais = Eleonora Wandon e Antony Wandon. Irmãos = Nathan e Marcus. Primo = David.

Vida dos Pais: Eleonora e Antony eram agricultores que não possuíam poderes. Para falar a verdade, eles nunca acreditaram que as pessoas realmente tivessem habilidades especiais até a própria filha provar o contrário. Ficaram com muito medo quando Jennie quase matou o primo afogado e por isso decidiram buscar ajuda exterior. Constataram que o Instituto Capitão América era o melhor lugar para a filha aprender a controlar o poder e o gênio maldoso que tinha aparecido. Quando a lei saiu, ficaram aliviados por existir um método de controle, o que certamente colocaria um freio nos atos descontrolados da filha.

Personalidade: Sempre foi uma garota alegre e amorosa, alterando-se apenas quando nota alguma maldade contra plantas e animais. Esta sempre pronta para ajudar quem precisar e não é de cobrar retornos. Gosta de lugares calmos e prefere a noite. Várias pessoas a acham ingênua por sua cara de princesinha, mas mal sabem que tal rostinho bonito esconde uma garota de grande determinação e coragem.

[OFF]
Nome do Player: Adriana (Pan).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:15 am

Nome do Personagem: Johnny Scotch

Data de Nascimento: 17/10/93

Codinome:

Super Habilidade: Visão Telescópica; Vôo; Idade Imutável; Paralisar.

Um RESUMO da adolescência do personagem: Johnny Scotch, sempre foi um jovem que teve, o apoio de seus pais desde de que descobriu que não era normal. Para ele sempre foi importante lutar pelo que acreditamos. Ao invés de se achar estranho, ele se achava especial, graças ao apoio do seus pais que puderam o orientar . Sua luta é para que todos sejam tratados, como iguais, e para que sua irmã e filhos possam ter um lugar tranquilo, pra morar nas próximas gerações . Ele é contra a lei, pois, acha que isso faz parte da evolução humana, a famosa teoria da evolução.

Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A: Pai (Taylor Scotch) Mãe (Elizabeth Scotch)

Vida dos Pais: Pai Taylor Scotch, É um cientista, professor da universidade de Stanford.
Pai muito carinhoso e dedicado, que sempre deu apoio ao seu filho Johnny Scotch. Desde de que, descobriu, que seu filho era especial, Taylor vem tentado auxiliar Johnny a controlar seus poderes, e ensinando a lutar pelo que é certo. Taylor Tem uma irmã chamada, Sandy, que tem apenas, 2 anos.
Mãe Elizabeth Scotch. Mãe que faz de tudo para seus filhos, terem sempre uma boa educação, sempre soube dos poderes de seu filho, e acredita que sua filha também tenha poderes. A pedido dela que Johnny entrou na I.C.A


Personalidade de seu Personagem: Johnny Scotch, tem uma personalidade forte, inteligente. Gosta sabe trabalhar em equipe, e não mede esforços para alcançar seus objetivos.
[OFF]

Nome do Player-Anderson
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:15 am

Nome do Personagem: Maria Constanza Bracamontes de Torres

Data de Nascimento: 25/04/1994

Codinome: Ojos fieros

Super Habilidade: Olfato discriminatório, pulo do gato, garras, velocidade ampliada e visão telescópica.

Um RESUMO da adolescência do personagem: Maria sempre foi criada na casa dos patrões de seus pais, mas os dois filhos do casal não gostavam de brincar com ela, então vivia mais sozinha ou com as amigas da escola, a maioria também filhas de imigrantes. Conforme ia crescendo, começava a se sentir estranha e reclamava para seus pais. Conseguia sentir vários odores diferentes, enxergar a longas distâncias (o que no começo lhe dava dor de cabeça). Com o tempo, parou de praticar educação física, pois estava muito rápida e temia que suspeitassem de algo. Enquanto ela se escondia até dos amigos, com medo de que percebessem que ela estava estranha, seus pais e os Dellers pesquisavam o que fazer para ajudá-la. O pior aconteceu quando um colega caçoou dela: Maria ficou furiosa e como seu comportamento estava explosivo por causa das mudanças, o atacou, ferindo ele com suas garras. Desde então Maria não voltou para o colégio e ficou trancada em casa. Até que o casal Deller encontrou o Instituto Capitão América e Maria foi para lá.

Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A: Guadalupe Bracamontes de Torres e Miquel de Torres

Vida dos Pais: Seus pais tiveram uma vida muito sofrida no México, por isso, logo que se casaram, decidiram cruzar a fronteira para os Estados Unidos. Quando chegaram ilegalmente a Long Beach, na Califórnia, Guadalupe e Miquel conseguiram empregos como cozinheira e motorista na casa da família Dellers, muito compreensivos e simpáticos, que logo fez alguns contatos para os imigrantes serem legalizados. Não demorou muito e logo foram registrados pelos patrões. Após dois anos nos EUA, veio a primeira e única filha do casal, que recebeu o nome de Maria Constanza, em homenagem a sua avó materna. Conforme Maria foi crescendo, seus pais perceberam nela um comportamento estranho, até que com a ajuda dos patrões, descobriram que ela tinha poderes. Depois de pesquisarem um pouco sobre o assunto, decidiram mandá-la ao Instituto Capitão América. Não ligam para essa nova lei, já que sua filha não apresenta muito perigo.


Personalidade de seu Personagem: Maria é muito doce e alegre, mas por causa de seu poder, fica furiosa facilmente. Por isso não costuma falar muito em ambientes desconhecidos, ficando quieta em seu canto, o que faz pensarem que é tímida. Agora, como está aprendendo a controlar melhor seus poderes, entre os amigos já age mais normalmente, divertindo-se mais.

[OFF]
Nome do Player- Cissa
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:15 am

-Nome do Personagem: Nikita Slakovic

-Data de Nascimento: 22/03/95

-Nome de Heroí: Bloomy

-Super Habilidade: Morfose, Memória Mórfica, Camaleão e Aderência

-Um RESUMO da adolescência do personagem: Ela nem adolescente é de fato, porém acaba sendo mais madura que seu irmão mais velho na maioria das vezes, como ainda tem 15 anos, é um pouco mimada pelos pais porém não se sente deslocada quando conversa com alguém mais velho.
Nikita nasceu na Croácia e veio pros Estados Unidos recém-nascida, quando seus familiares fugiram de lá.
Desde pequena conhece os poderes do seu irmão e de seu pai, aturou seu irmão tirando sarro até que um dia numa discussão entre irmãos seus "poderes" floresceram e sua avó ao tentar apartar a discussão viu o que acontecia e começou a ajudá-la a controlar o poder.
No momento ela mora com os pais e a avó e vê Leonov algumas vezes, tempos atrás passou uns meses na Croácia com seu irmão e seu pai e ali começou a fazer uso de seus poderes, agora se sente "pronta" pra algo além mas ainda é muito nova para isso.

-Nome dos Pais ou Parente que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Heza Sevic (avó), Liho Slakovic (mãe), Johann Slakovic (pai).

-Vida dos Pais: Johann Slakovic é dono de uma empresa de blindagem e possui poderes além de ser registrado, Liho Slakovic é uma espécie de conselheira de Johann e preferiu não registrar-se e seus poderes são desconhecidos até então.
Heza Sevic não é registrada e não fala muito sobre eles pois foi o motivo pelo qual tiveram de fugir da Croácia (ex-Iugoslávia).
É a irmã mais nova de Leonov Slakovic com quem não se dá muito bem, típico de irmãos, porém normalmente tenta ajudá-lo e é tratada com grosseria pelo irmão.

-Personalidade de seu Personagem: Impulsiva, se preocupa com as pessoas, divertida, inteligente, pentelha e estressada quando acorda.

[OFF]

Nome do player- Bárbara
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 7:15 am

Nome do Personagem:John Carl

Data de Nascimento: 30/04/1994

Codinome:Mortium

Super Habilidades:Jato de Areia, Missil de Pedra e Onda de Terra

Um RESUMO da adolescência do personagem: Ele era um garoto normal de Los Angeles porém era muito deprimido por causa que seus pais o odiavam e ele quase não tinha amigos .Ele era um jovem com uma intenligencia nata e um futuro promisor porém ele se retrancava por medo do que os outros iriam achar ,na escola em que estudava os colegas de sala não gostavam dele o que para ele significou muitas surras na saida da escola até um dia em que numa dessas brigas ele sem querer (no momento) fez com que uma pedra voase e caise na cabeça do garoto com o qal ele brigava dai em diantew ele começou a treinar seus poderes e finalmente perceber que eletinha um grande potencial.
Nome dos Pais ou Parente que cuido de você até entrar pro I.C.A: Mark e Jane Carl.

Vida dos Pais: São corretores de imóveis na cidade onde porém eles não tem muito sucesso em seu emprego e culpam o filho por isso dizendo que eles seriam melhores de vida sem ele para lhes atrapalharem e ao descobrirem que o filho era um mutante eles enlouqueceram (nunca gostaram de mutantes) e após tudo o que ele já fizera ainda isso ? Não. Eles não perderam tempo em manda-lo para o I.C.A mais p/ se livrarem dele do que por se preocuparem com o seu bem estar
Personalidade de seu Personagem: Mentalidade forte e Amigo porém por questão de sua infancia tem dificuldades de se abrir e sempre se acha inferior aos outros apesar de ter uma mente muito vingativa. Apesar que após recentes esperiencias desenvolveu uma certa necessidade de confiança.
[OFF]
Nome do Player- José
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

Ver perfil do usuário http://icarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum