Instituto Capitão América.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Front Line #6

Ir para baixo

Front Line #6 Empty Front Line #6

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2011 6:50 am

Um novo Dia

Para os cidadãos de todo o país, a noite do dia 19 de novembro, foi uma noite perturbadora. Não que isso seja uma coisa difícil de acontecer nos dias de hoje , mas ontem, meus caros leitores, foi uma noite especialmente perturbadora.

Pelas minhas próprias mãos vocês leram a entrevista com Steve Rogers, nosso falecido Captain America e com Tony Stark após o final dos conflitos da guerra civil super humana e agora venho contar a vocês quem é Katherine Strouf. A garota que matou os maiores apoiadores do registro dos super humanos e heróis famosos.

Como todos devem saber, na noite de ontem o satélite SMR 13.775 da rede de BBC foi invadido por uma HACKER chamada Katherine Strouf, que é filha de Gregory Strouf o herói tecnológico e transmitiu em rede nacional um pronunciamento onde afirmava que Tony Stark e Reed Richard são responsáveis por colocarem super criminosos sem julgamento prévio nas ruas para capturarem seus ex-companheiros rebeldes. Embora que ela não tenha apresentado alguma prova, à vários meses ouvimos dizer e vimos reclamações de cidadãos que virão vilões nas ruas andando junto com grupos de coalizão como os THUNDER BOLT. Perigo? Absurdo? Imaginação de vocês. É claro que os nossos maravilhosos Heróis, não os deixariam a solto.

Eles criaram uma forma de controlá-los remotamente para que não saíssem da linha. Muito espertos não é? Eu acho que não, pois quem poderia garantir que isso nunca fosse roubado e usado contra os heróis registrados? Isso sem comentar que colocar os criminosos nas ruas sem direitos legais é crime, controlá-los como robôs é crime, logo acabamos por ser defendidos por criminosos enquanto os heróis são trancafiados em uma prisão secreta que ninguém nunca viu.

E o pior de tudo é que se não fosse a filha delinqüente de um Herói que apóia o registro cometendo mais um crime, demoraríamos mais ainda para saber sobre tudo isso.

Será que não está na hora de pedirmos que eles parem? Que eles vão embora? Será que eles são ou estão fazendo o melhor pelo povo que dizem proteger?

Pensem nisso caros leitores e nos veremos em alguma manifestação contra essa palhaçada toda.

*Ultima edição do jornal concorrente do Clarim Diário*

*As pessoas reagiram de uma forma inesperada, e foram para as ruas protestar contra tudo que Kath disse no pronunciamento*

*Em poucas horas já haviam placas e faixas, pedindo que Iron Man e Mr. Fantastic se apresentassem a justiça e que tirassem os vilões das ruas*


*Os Alunos do ICA também ficaram bastante alvoroçados e alguns estão se reunindo no auditório*
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

https://icarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos