Instituto Capitão América.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spoiler News#2

Ir para baixo

Spoiler News#2 Empty Spoiler News#2

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2011 6:47 am

Spoiler News#2 Capa


Ao nosso querido diretor.

Sabe senhor Anthony Stark eu tenho algumas dúvidas sobre seu objetivo nesta guerra e realmente gostaria que elas fossem esclarecidas.
Qual o seu objetivo depois que essa guerra terminar? Assumir o lugar do Capitão América?

Você algum dia se olhou no espelhou e notou que alguém como você não nasceu para ser chamado de herói. Você nem ao menos tem uma característica para se tornar um.
Você pode ter impressionado o mundo com seus brinquedinhos, mas e quando eles se enjoarem o que irá fazer para conquistá-los? Você já tem um plano para quando isso acontecer? Deve ter afinal você sempre pensa em tudo, não é mesmo?

Por que você não deixa esse papel que representa tão mau e parte para o que você sempre soube fazer; construir armas e matar inocentes. Nossa é mesmo você já está fazendo isso, desculpe por notar só agora.
Não sei como você consegue dormir, sabendo que inocentes estão morrendo por uma escolha que você optou em levar a diante.

Anthony Stark não existe, não é mesmo? Hoje você é a máquina que todos conhecem como Iron Man, mas tome cuidado um dia ela enferrujará!
Outra coisa, para você um dia chegar aos pés do Capitão é preciso muito mais do que vestir uma armadura, é preciso ser humano algo que você nunca foi!

Até a próxima vez.

Katherine Strouf.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

https://icarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos