Instituto Capitão América.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spoiler News #4

Ir para baixo

Spoiler News #4 Empty Spoiler News #4

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2011 6:58 am

Spoiler News #4 News2
[size=150]A onde estão os "heróis" Avengers?[/size]

Olá caros leitores, é com muito prazer que eu venho anunciar o retorno do Spoiler News, seu jornal onde a verdade é sempre revelada.
Há muitos rumores circulando pelos corredores do Instituto Capitão América, mais um em particular me chamou atenção e eu vou esclarecer alguns fatos.
Enquanto o país festejava o Halloween, bravos guerreiros saíram em uma missão especial, para deter uma ameaça que se autodenomina como Apollo Geist. Para quem não sabem Apollo Geist é uma ameaça de nível alpha e seus poderes são desconhecidos, ele nunca os revelou em público.
Eu me pergunto se Apollo Geist conseguiu passar pelas defesas do nosso país, se ele conseguiu agir sem ser detectado, o que poderia ter acontecido se alguns jovens não tivessem interferido nos planos de Geist? Por que levou horas até a HAMMER chegar até o local?A onde estavam nossos "verdadeiros" heróis? Se o nosso aclamado diretor pudesse esclarecer essas dúvidas, nós alunos do ICA ficaríamos gratos.

Atenciosamente.
Kath St.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

https://icarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos