Instituto Capitão América.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spoiler News #3

Ir para baixo

Spoiler News #3 Empty Spoiler News #3

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2011 6:47 am

[size=150]News Avengers and Mighty Avengers= The Original AVENGERS[/size]

Spoiler News #3 Avengers

Olá caros leitores, é com muita tristeza que anuncio a vocês que essa é a última edição do Spoiler.
Essa edição está sendo redigida do meu computador pessoal, pois meu acesso ao Front Line foi bloqueado permanentemente.

Dessa vez eu não irei atacar ninguém, mas tentarei abrir os olhos de vocês para o que está acontecendo, com o nosso país e com o ICA.

Como a grande maioria já sabe, nossos maiores heróis estão divididos em grupos: Os registrados e não registrados. A maioria de nós, jovens, sonha ou sonhavam em ser como eles algum dia. Quando a guerra começou muito de nós, encontramos a solução num anúncio de jornal, um chamado para nos proteger de uma guerra onde quem tem poderes e o senso do dever, é considerado vilão; esse chamado era o Instituto Capitão América.
Um lugar para jovens com super habilidades, se refugiarem e poderem ter uma educação, longe daquele inferno que o mundo se transformou. Além disso, nós teríamos treinamentos específicos, para que um dia podermos ser como ELES e termos a chance de executar o papel para qual nascemos.

Eu, por exemplo, já estou no ICA há mais de três meses. E até hoje tive umas duas ou três aulas na sala do perigo, mas nada, além disso. Sinceramente, eu não escolhi o ICA para mudar de escola ou apenas para fugir da guerra, mas achei que aqui eu aprenderia a fazer a diferença, salvar-vidas, combater o crime e ajudar o mundo.

Particularmente, eu me sinto como se fosse uma prisioneira, sinto como se quisessem me esconder, esconder quem eu sou. Para mim, eles estão agindo como os humanos, anti-heróis, lá debaixo. Achando que todos que tem poderes, todos os vigilantes são culpados por Stamford. Não sei quanto de vocês sofreram, por causa daquela tragédia, mas eu tenho total consciência que eu não agiria daquela maneira e por isso, me recuso a aceitar que tenho envolvimento com aquele episódio.

Vontade de lutar eu tenho, como muitos aqui e por isso que escolhi o ICA, mas até hoje aquele anúncio não passou de uma fachada para reunir nós jovens.

O que eles querem? Qual a verdadeira intenção deles? Eu não tenho a resposta para essas perguntas, mas gostaria que vocês enxergassem o que eles estão tirando de nós!

Nós temos o direito de escolher, de arriscar, de errar e pagar por nossas atitudes e decisões. Não estou dizendo para irem contra o registro ou para apoiarem. Eu só quero que pensem no que vocês querem, no que fizeram escolher o ICA como lar, o que motivou a fazerem isso. E se por acaso perceberem que eles estão tirando o nosso direito de escolher, o direito de expor nosso ponto de vista, falar o queremos, expressar o que pensamos; então eu estarei pronta para liderá-los e fazer com que nós jovens, sejamos ouvidos, nossos direitos sejam cumpridos e que nossas atitudes e decisões sejam, respeitadas e levadas em considerações!

Quem quiser se unir a esta causa basta me procurar. Deixarei aqui meu celular, MSN e e-mail. Manterei as identidades em sigilo, para evitar futuras dores de cabeça.


Celular: 555 2486
MSN/E-mail: kathst@hotmail.com

Até algum dia.
Katherine Strouf.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/09/2009

https://icarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos